JORNADA SATR DIGITAL













JORNADA SATR DIGITAL

O CRTR-SP da 5ª Região em parceria com o CRTR-ES da 13ª Região, convida você - supervisor SATR - para participar da 1ª Jornada SATR Digital no dia 26 de junho (sexta-feira). O evento (on-line e gratuito) acontece das 19H30 às 21H30 horas e será transmitido pela plataforma de Streaming Sympla Zoom na web (saiba mais abaixo).

Como convidados neste primeiro encontro, a nossa Jornada terá apresentações dos colegas profissionais Wagner Queiroga Souza, técnico e tecnólogo em Radiologia, pós-graduado em Proteção Radiológica, Agente Fiscal do CRTR-5, e membro representante do CONTER na Comissão de Proteção Radiológica do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR); e César Augusto Viana de Araújo, tecnólogo em Radiologia nas instituições IFF-Fiocruz e IPPMG-UFRJ e professor na universidade Unigranrio. Especialista em Física do Radiodiagnóstico e Tomografia Computadorizada (TC), mestrando em Bioquímica Médica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Nesta Jornada, você - supervisor SATR - terá acesso a conteúdos com objetivos de RECICLAR e OBTER conhecimentos em SUPERVISÃO DAS PRÁTICAS RADIOLÓGICAS e ainda saber como se prevenir durante o atendimento de pacientes com Covid-19.

Para se inscrever neste encontro virtual, acesse: Sympla: https://www.sympla.com.br/1-jornada-satr-digital--crtr-sp-e-crtr-es__887473?fbclid=IwAR0zGm0mN4HoNpwMsk8Hkv0b_3JUgoKNOhygrHJ2RXxo9p8VInfabjaVPeo

Vale lembrar que, para ter acesso a sala virtual da Jornada, você deve baixar ou acessar de forma on line a plataforma Zoom (via celular ou computador) -
https://zoom.us/?fbclid=IwAR1HZU2rKdeD0Hu-9ZTM79iQgkZlfbxyuk1KW7bsbpdrw2LM8bP_iuUC5Zg

Faça sua inscrição agora mesmo. As vagas são limitadas.

A reunião virtual é exclusiva para os supervisores. 

Av. Jerônimo Monteiro, nº 240, Salas 1809-1810 - Edifício Rural Banck, Vitória-ES, 29010-002
Copyright 2014 CRTR-ES