Convênio Rede de Farmácias Santa Lucia

O CRTR 13ª Região firmou convênio com a Rede de Farmácias Santa Lucia. Nossos inscritos terão descontos especiais, entrega em domicílio, atendimento 24 horas. Senhores técnicos, favor entrar em contato com o telefone: (27) 3233-0616 para agendar sua vinda e resgatar seu cartão de desconto.

A Farmácia Santa Lúcia foi criada em 1976, a Avenida Nossa Senhora da Penha, popularmente conhecida como Reta da Penha, em Vitória. Com o nome originado a partir do bairro em que se localizava, a empresa teve início com a compra, pelos atuais proprietários, de um conjunto de farmácias já existentes no mercado, e a sua posterior reestruturação.


O pioneirismo sempre foi a marca da Farmácia Santa Lúcia. Inovações como entrega em domicílio, venda de genéricos, implantação do programa Farmácia Popular e vendas pela internet fazem parte da história da rede. A Santa Lúcia também é conhecida por seu estoque atualizado e diversificado que atende amplamente às necessidades dos clientes.


A empresa também adota postura de responsabilidade social, investindo em ações de caráter cultural, educativo e social como forma do indivíduo adquirir valores através do exercício da cidadania, resultando na tão sonhada transformação social.
Atualmente, a rede possui 05 lojas do tipo delivery, uma central de distribuição e um call center.


Por seu trabalho diferenciado e inovador, a Santa Lúcia já recebeu diversas premiações, entre eles Recall, Troféu Talento e Destaque.


Av. Jerônimo Monteiro, nº 240, Salas 1809-1810 - Edifício Rural Banck, Vitória-ES, 29010-002
Copyright 2014 CRTR-ES